PROMOÇÃO EM REVISÃO DE MOTOS É NA IONILDO MOTOS


A loja Ionildo Motos sempre pensando no cliente amigo !

Dica : Muitas pessoas não dão muita importância, mas a revisão da moto é fundamental para aumentar a vida útil da sua motocicleta.

A importância da revisão se deve não apenas por questões de segurança, mas também em nome da própria conservação da moto.
Sabe aquela frase “É melhor prevenir do que remediar? Pois é pode parecer clichê, mas uma moto sempre revisada proporciona segurança e economia ao proprietario porque o risco de ter problemas com manutenção é bem menor.
A proposito, há quanto tempo não faz uma revisão na sua moto? Se você nem se lembra a última vez que fez um check-up então a hora é agora!!! Aproveite essa excelente oportunidade e faça a revisão completa da sua moto com esta mega promoção 

Oferta válida para: Revisão para Motos com Segurança e Qualidade! Revisão Completa para qualquer Marca ou Modelo até 150 cilindradas na Ionildo Moto Peças . localização, no Rua Francisco Barbosa Xavier 120 por traz do cartório de Zé Quintino em São Domingos vizinho a Santa Cruz Do Capibaribe! Aproveite a promoção por apenas R$ 29,90 a revisão geral.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário