IONILDO MOTOS PRESTIGIA O 1° ENCONTRO DE EQUIPES DE WHEELING EM SÃO DOMINGOS


Quero parabenizar meus amigos e parceiros George e Weligton pelo 1 Encontro De Equipes De Wheeling em São Domingos ! 

Esse foi mais um evento realizado com sucesso, tive a honra de participa de com essas grandes pessoas parabéns George e toda sua família que se empenharam para realização deste evento e também ao amigo Pipoca do grau e sua família além de todos os amigos que ajudaram direto ou indireto e tá aí a realização com sucesso, quero aqui desde já estarei sempre à disposição de vocês e de todos pode contar com meu apoio, um evento de Wheeling nunca foi realizado aqui é hoje foi possível e eu notei o quanto a população aderiu e gostou do evento.

 Não é segredo que eventos esportivos têm potencial para atrair turistas e agradar a população, por isso busco apoiar e colaborar no que fosse possível para a realização do evento. Como eu já venho seguindo uma Tradição com a Trilha De São Domingos sei a necessidade de evento e outros mais que o nosso município precisa hoje a Trilha De São Domingos e referência no Norte e Nordeste e quero e vou lutar com vocês para este encontro de vocês também seja, o meu muito obrigado pelo carinho George que fui recebido por você e sua família e a recepção que o Pipoca do grau mim deu com a turma presença e participação dos São Domingueses e de todas cidades que vinheram prestigiar meus parabéns a toda organização do evento", e agradeço a todos que estavam presentes pelo carinho que fui recebido e todos já estão na expectativa para 6 edição da Trilha De São Domingos que acontece dia 18 de agosto meu muito obrigado e parabéns a todos e conto com vocês aqui para juntos aceleramos.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário