DOIS ELEMENTOS SÃO DETIDOS PELA GCM COM DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS E ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco realizava rondas nesta quinta-feira (19/09) quando foram informados por um cidadão, que seu amigo teria sido assaltado e o bandidos teriam levado sua motocicleta e estava sendo rastreada, qual indicava a localização da moto no bairro da moda.

A GCM se deslocou para o local, qual avistaram os suspeitos saindo de uma residência em uma motocicleta Honda CG FAN de cor vermelha, foi realizado a abordagem e foi encontrado na cintura de Jefferson Oliveira Alves, 20 anos, uma revólver calibre 32, junto com Ele estava José Kleybson Leite de Araújo, 18 anos, os GCM's indagaram eles sobre a motocicleta Honda Biz, confessaram que a referida moto estava dentro do imóvel.

Foi recuperado uma motocicleta Honda CG FAN de cor vermelha placa KLK-8119 e uma Honda Biz Vermelha placa KIK-2818, com eles também foi apreendido um aparelho celular.

Diante dos fatos os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com as motocicletas e a arma de fogo apreendida, para serem tomadas as providências cabíveis.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário