EM BREJO DA MADRE DE DEUS- IONILDO MOTOS CHEGA FORTE EM 2020



Com a proximidade do ano eleitoral as articulações em torno de candidaturas se intensificam no Polo de Confecções, tanto na disputa por Prefeituras, quanto na busca por vagas nas Câmaras de Vereadores. Nomes experientes, com disputas e mandatos no currículo, dividem espaço com novatos, pessoas que ainda não estrearam no campo político. 

Em Brejo da Madre de Deus um dos nomes que despontam para a eleição de 2020 é o de Ionildo De Araújo Lima, mais conhecido como Ionildo Motos. Microempreendedor do segmento de venda de peças de motos e mecânica, Ionildo pretende representar o distrito de São Domingos na Câmara brejense a partir de 2021. “Tenho conversado muito com o povo e o que tenho ouvido das pessoas é que a população busca alguém que os represente de verdade. O povo tem que ser ouvido, e esse mesmo povo pede, clama por uma mudança na política, tanto na forma de fazer política, quanto na forma de governar”, falou e emendou, “tenho me preparado para esse desafio e tenho certeza que com a ajuda de amigos e do povo do Brejo, poderei sim alcançar meus objetivos”. 

Ionildo Motos é o idealizador de uma trilha que está entre as maiores e melhores trilhas de moto do Norte e Nordeste, e, como ele faz questão de frisar, “cresce cada ano”. “Não é um trabalho solitário, existe uma grande equipe de amigos, familiares, patrocinadores e colaboradores, que juntos fazem esta grande trilha, que anualmente deixa uma renda no município de aproximadamente 150 mil reais. A economia é aquecida e a população de São Domingos e de toda a região sai ganhando”, disse Ionildo, lembrando ainda que o mesmo realiza outras ações de cunho social em todo o município de Brejo da Madre de Deus.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Blog do César Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário