CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO É REALIZADO NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 Fotos:Inácio Júnior.

O Primeiro Grupamento Tático de Bombeiros Civis, em conjuto com a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, realizaram no dia 24 de Dezembro, a entrega dos donativos arrecadados durante a campanha Natal Solidário.

"A campanha foi um verdadeiro sucesso! Foram contempladas 52 famílias em situação de vulnerabilidade social. Foi muito gratificante ver o sorriso tímido daqueles que se achavam esquecidos e marginalizados em uma data tão especial", declarou o bombeiro Civil, Gustavo.

"O trabalho não para por aqui! Aproveito a oportunidade para  comunicar à população que a partir do mês de janeiro, daremos início a distribuição de Cachorro quente e o Sopão Solidário(em datas ainda a serem definidas), nas comunidades mais carentes do nosso Município. Quando entidades beneficentes e poder público andam de mãos dadas com um único propósito, temos como resultado o bem estar social. Gostaria de agradecer em nome de todos os beneficiados por essa ação, aos meus anjos e colegas de farda, ao Prefeito Hilário Paulo, à Secretária Graça Rosal, e também aos Secretários Aelson e Walter Procópio, que colaboraram muito na distribuição", pontou a Bombeira Civil, Thielly.







'' Estou muito alegre por saber que fizemos o bem, no dia de ontem fizemos doações de cestas básicas, roupas e legumes, para famílias carentes de São Domingos, junto com a Prefeitura Municipal ( prefeito Hilario), através das suas secretarias de Defesa Social( Sec. Walter Procópio) e da secretarias de assistência social ( Sec. Graça Rosal), secretaria de Governo ( Aelson Souza) os Bombeiros Civis de Brejo e São Domingos em nome de Gustavo BC, e Guardas Municipais através do GCM Melo, e de todos que ajudaram direto e indiretamente esse trabalho social, fazer o bem sem olha a quem, Deus o pao da vida '' disse o secretário Walter Procópio.







Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário