HOMEM É ALVEJADO Á TIROS NA AVENIDA PADRE ZUZINHA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Uma tentativa de homicídio foi registrado na tarde de ontem quarta-feira (25/12), na Avenida Padre Zuzinha no centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações a vitima José Antônio de Queiroz Filho, 45 anos, mas conhecido por Toninho, qual estava na Avenida Padre Zuzinha, conhecida Rua Grande, jogando dominó com outras pessoas, quando foi surpreendido com a chegada de uma pessoa não identificada que se aproximou da vitima e efetuou vários disparos de arma de fogo, contra o Toninho que foi atingido na região do abdômen, sendo socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para outra unidade hospitalar.

A vitima é residente no distrito São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações a vitima já tem passagens pela policia e já teria sofrido uma tentativa de homicídio há alguns anos, no distrito São Domingos.

A Policia Militar esteve no local onde aconteceu a tentativa de homicídio, colhendo informações que serão repassadas a Policia Civil, que iniciará as investigações.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário