BARBEARIA MESSIAS SÊNIOR 2 COMEMORA ANIVERSÁRIO EM GRANDE ESTILO

 Fotos: Inácio Júnior.

Na noite do último sábado (25/01) a barbearia Messias Sênior Unidade 2, comemorou em grande estilo o aniversário de 02 anos, da barbearia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste do estado de Pernambuco.

A festa de aniversário de 02 anos da barbearia Messias Sênior, contou com desfiles, DJ e muita música.

"Agradeço primeiramente a Deus e a minha família, que me apoiam e que me encoraja a realizar os meus sonhos e as minhas conquistas, agradeço aos meus clientes e amigos que sem eles não teria chegado até onde cheguei, agradecer aos modelos que participaram do desfile, a imprensa que se fez presente, aos músicos e o DJ que animaram os convidados, tudo isso se resume em gratidão" disse: Messias Sênior.













































Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário