ELEMENTO QUE ESTAVA SE MASTURBANDO EM SANTA CRUZ É PRESO PELA EQUIPE ROMU DE BREJO DA MADRE DE DEUS


A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus, através da equipe ROMU prenderam no final da manhã desta terça-feira (21/01) o Gutemberg Ferreira dos Santos, 21 anos, que foi flagrado se masturbando por câmeras de segurança na Rua Belo Horizonte, no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste do estado de Pernambuco.


A ROMU recebeu informações que o acusado estava na Vila Abigail Nunes, no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, de posse das informações o efetivo da GCM se deslocou até o local informado e conseguiram prender o acusado, que relatou aos GCM's que estava bêbado, que no momento que estava se masturbando não estava consciente.

O Gutemberg Ferreira dos Santos, 21 anos, é natural de Campina Grande no estado da Paraíba. Segundo informações Ele já teria feito a mesma prática no estado da Paraíba.

A GCM conduziu o acusado para o Centro Integrado de Segurança (CIS), no distrito São Domingos, em seguida será conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.

Do:Blog São Domingos Informa


Nenhum comentário:

Postar um comentário