HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DISTRITO GRAVATÁ DO IBIAPINA EM TAQUARITINGA DO NORTE

Duas cápsulas calibre 380, foram encontradas no local da tentativa de homicídio.

Na tarde desta sexta-feira (03/01) aconteceu uma tentativa de homicídio, no distrito Gravatá do Ibiapina em Taquaritinga do Norte, no agreste do estado de Pernambuco.

A Guarda Civil Municipal realizava rondas no distrito Gravatá do Ibiapina, quando se depararam com a vítima Joelson Menezes de Lima Silva, 25 anos, que vinha em direção do efetivo da GCM pedindo socorro, qual estava com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, que o atingiram na perna esquerda na altura do joelho, Ele informou que alguém teria tentado contra a sua vida e efetuou dois tiros.

A vítima foi socorrida para o hospital municipal de Taquaritinga do Norte, para receber os primeiros atendimentos médico. A Polícia Militar foi acionada e esteve na unidade de saúde colhendo informações sobre a tentativa de homicídio.

A Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte retornou para o distrito Gravatá do Ibiapina, foi até o local onde o fato aconteceu e foi localizado duas cápsulas de pistola calibre 380, que foram entregues na Delegacia de Taquaritinga do Norte. Efetivo da GCM, GCM Silva, GCM Henrique e GCM Cunha.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário