PRO TORK DIVULGA DATA DA 7ª TRILHA DE SÃO DOMINGOS


'' É com grande alegria que anunciamos a data oficial da Trilha de São Domingos 2020! Dia 16 de  agosto seu destino é o distrito de São Domingos, na cidade de Brejo da Madre de Deus (PE). Agite sua galera e venha fazer o Melhor Encontro de Trilheiros do Nordeste junto com a gente! ''


É com grande alegria que compartilharmos esta notícia com todos !

Não sei como mensurar a satisfação que estou sentindo com toda equipe que faz a trilha acontecer, estamos sentindo muita alegria, em ver o reconhecimento de uma empresa do porte da PRO TORK, ao abrir um espaço em suas mídias, para elogiar e divulgar a data da nossa Trilha de São Domingos, considerando como o melhor encontro de trilheiro do Norte e Nordeste.

Agradecemos a Pro Tork, e a todos os patrocinadores, colaboradores e voluntários !

Que juntos realizamos este evento e cada vez torná-lo um sucesso. 

Agradecimentos a todos !
Que estavam juntos em 2019, e que possamos estar novamente nesta temporada de 2020 ! Agradeço a Deus por tudo !

Obrigado a todos Patrocinadores, colaboradores, voluntários e todos os Pilotos e Trilheiros Todo público em geral principalmente a nossa população de São Domingos pelo companheirismo e apoio com o evento, sem vocês o sucesso da Trilha não seria o mesmo como vem sendo, a cada ano só  crescendo graças a Deus assim gerando renda em todo nosso município em 2019 a movimentação no comércio foi de aproximadamente 180 cento e oitenta mil reais fico feliz em ver o desenvolvimento na nossa cidade !

Então aqui deixo em nome da Equipe Trilha De São Domingos muito obrigado a todos, disse Ionildo, idealizador da Trilha de São Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário