JAELSON DO SINDICATO FILIA-SE AO PSB


 Na manhã deste domingo, (07/04/2024), foi realizado um encontro com lideranças, associações e amigos, para um café regional, na residência de Jaelson do Sindicato, na comunidade do sítio Açudinho. 
Na ocasião, em um ato de sinceridade, dignidade e respeito ao povo, foi anunciada a filiação de Jaelson ao PSB.

Em seus discursos, cada um ressaltou a importância dessa união, para um favorável crescimento em todas as áreas e em diversos aspectos, partindo de cada canto do município, sem esquecer de suas obrigações.

Tendo um vasto conhecimento da realidade atual de cada lugar, foi firmado um compromisso de aperfeiçoamento, respeitando suas potencialidades, sem desmerecer o que já existe, mas, sim, de implementar o que já se faz e do que se produz.

O Presidente do PSB em Brejo Madre de Deus, Rubinho Nunes, esclareceu que em todo o processo de filiação o partido foi transparente, e ainda afirmou: "teremos um grupo forte e unido para continuar em busca de melhorias para a população.

Júnior de Miguelão, citou os avanços que cada participante (que ali esteve) se esforçou na contribuição desse processo, mostrando que desse esforço, frutificará um conjunto de ações em benefício coletivo.

Na continuidade, Zé Dercílio exemplificou que são através de objetivos e de pessoas compromissadas, que teremos o progresso tão sonhado e desejado. Vamos caminhar de forma mais atenciosa e sempre agregando. 

Na atenção de sua fala, todos se voltaram para Jaelson, que expôs a mudança de partido (do PT ao PSB ) e da condução de seu nome na integração do PSB.
Falou firme e de forma bem clara, que: "a verdadeira mudança vai acontecer!"
E ainda: "se depender dele e da sua equipe, teremos dias melhores. Porque coragem, dignidade e respeito ao povo, é o fator primordial que o condicionou até esse momento, e continuará fazendo parte de seu propósito na vida política.

Jaelson, encerrou a sua fala, convidando cada um a se inteirar, se posicionar, propagar e conquistar sempre mais um. Assim, o povo será respeitado e ouvido. 

Foi dessa forma que aconteceu esse momento e será assim que seguirá a caminhada daqui por diante.

Quer mudança? Junte-se a nós e venha fazer história. Venha fazer parte da *verdadeira mudança.

Do: Blog São Domingos Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário