MAIS DUAS EQUIPES SE CLASSIFICAM PARA AS QUARTAS DE FINAIS DO 1º CAMPEONATO DE MINI-CAMPO SÃO DOMINGOS

 Gaviões.
Sport.

Na tarde deste sábado (04/05) aconteceu mais uma rodada das oitavas de finais, do primeiro campeonato de mini-campo São Domingos, dois jogos foram realizados Sport X Gaviões e São Paulo X Marcha Lenta.




Arbitros: Gil e Bin

O primeiro do jogo da tarde foi entre o Gaviões X Sport, uma partida sem gol no primeiro tempo, no segundo tempo a equipe do Sport abriu o placar e logo em seguida o Gaviões empatou, Sport foi pra cima e virou o jogo com mais um gol, mas por pouco tempo porque o Gaviões foi pra cima e mais uma vez empatou o jogo deixando o placar 2 a 2, o Sport teve a chance de fazer o terceiro gol e virar o placar , mas o Gaviões partiu pra o ataque e fez o gol da virada e da classificação para as quartas de finais e venceu o Sport pelo placar de 3 a 2.

 São Paulo.

Marcha Lenta.

No segundo jogo da tarde São Paulo X Marcha Lenta a equipe do São Paulo levou a melhor dentro do Campo e venceu o seu adversário de goleada pelo placar de 4 a 0.



O Macha Lenta tentou partir pra o ataque, mas não conseguiu marcar gols, com esse o Macha Lenta caiu fora do campeonato e o São Paulo, garantiu uma vaga nas quartas de finais do primeiro campeonato de mini-campo São Domingos.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário