Criança de apenas dois meses é agredida pelo pai em São José da Tapera EM ALAGOAS


Agentes da Polícia Civil, de plantão na 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, prenderam na tarde desta sexta-feira (26) o jovem José Adilson Ferreira dos Santos, de 21 anos, no sitio Farias do Meio, município de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas.
Adilson foi denunciado pela sua companheira, uma jovem de 15 anos, com quem vivia na cidade de São José da Tapera. De acordo com a denúncia da mãe, o mesmo teria agredido o menor de apenas dois meses com várias pancadas no rosto e pescoço.
De acordo com o relato do conselheiro tutelar Manoel Bezerra Junior, a jovem mãe se apresentou junto com a criança na unidade do Conselho Tutelar daquele município durante a noite de quinta-feira (25). A mesma disse que havia deixado a criança com o companheiro e que após voltar presenciou a filha no chão e com várias marcas roxas e arranhões.
Acompanhada da equipe do conselho a jovem foi levada na manhã desta sexta-feira (26) até a unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca onde foi realizado todo o atendimento a criança vítima da agressão.
Após o atendimento a equipe do conselho ao lado da polícia conseguiu chegar ao paradeiro do agressor, que após a prisão confessou o crime, mas alegou que estaria embriagado e não se lembrava do que tinha feito com a menor.
Fulano de Tal, ainda falou com a nossa reportagem e disse que sua companheira, a jovem de 15 anos, o xingava constantemente, o que para ele pode ter motivado a realizar o brutal ato.
Detido, o acusado deverá responder por crime de violência domestica. O caso está a cargo do delegado Edvaldo Menezes, responsável pela delegacia de São José da Tapera
FONTE:MINUTO SERTAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário