Polícia descobre cativeiro e prende dois suspeitos do sequestro da irmã de Hulk


A Polícia Civil da Paraíba localizou o cativeiro onde a irmã do jogador Hulk foi mantida refém por quase 24h. Dois homens suspeitos pelo sequestro da estudante de Nutrição, Angélica Aparecida Vieira de Souza, 22 anos, foram presos e levados à Central de Polícia da cidade de Campina Grande.
Segundo informações da Polícia Civil, a casa está localizada a 850 metros de onde a jovem foi levada na tarde desta segunda-feira (6). O imóvel está desocupado há meses, conforme informaram vizinhos. A residência está situada na área nobre do bairro do Catolé, na zona sul da cidade.A casa fica a pouco mais de 6 quilômetros de onde a família de Hulk mora.
O delegado geral adjunto da Polícia Civil de Campina Grande, André Rabelo, está ouvindo os depoimentos e colhendo mais informações com familiares da vítima.  
 A irmã mais nova do jogador paraibano Givanildo Vieira de Souza (Hulk), Angélica Aparecida Vieira de Souza, 22 anos, foi localizada e já está na casa de seus pais, localizada no bairro do Alto Branco, na zona norte de Campina Grande. Em entrevista à imprensa, o delegado geral adjunto da Polícia Civil de Campina Grande, André Rabelo, admitiu que a estudante de Nutrição sofreu um sequestro. Até então, a família não falava em caracterização de crime.
Angélica foi deixada próximo de casa por volta das 10h40 em um Honda Civic de cor prata e entrou na residência chorando. Nem a família e nem a vítima falaram com a imprensa. A irmã do jogador foi ouvida por André Rabelo, que informou também que ela foi liberada e que a família não precisou pagar resgate. Uma coletiva de imprensa foi marcada para às 09h desta quarta-feira (7), na Central de Polícia. 
Um vídeo feito pela equipe da TV Correio, afiliada da rede Record na Paraíba, mostra o momento da chegada de Angélica em casa e sendo recebida com festa pelos familiares.
FONTE:correio pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário