Policial militar é assassinado na porta de casa


Policial militar é assassinado na porta de casa
Policial militar é assassinado na porta de casa
Um Cabo da Polícia Militar aposentado foi executado com diversos disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira, 22 de novembro, no Pontal de Coruripe. José Lima da Silva, 55 anos de idade, conhecido popularmente como Lima, estava sentado em frente à sua residência quando foi atingido pelos projéteis.
De acordo com as informações policiais, o crime foi praticado por elementos ainda não identificados, que já chegaram ao local atirando. Em seguida, os assassinos do militar fugiram em um veículo de modelo e placa não anotados.
José Lima ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Carvalho Beltrão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após dá entrada na unidade. Os familiares da vítima não sabem a quem atribuir o crime e nem viram o rosto dos criminosos que friamente executaram o militar.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo do policial que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Arapiraca. José Lima será sepultado nesta sexta-feira, 23, no cemitério da cidade.
fonte:alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário