SUSPEITO DE HOMICIDIO DO SÃO MIGUEL É PRESO

Henrique Batista da Silva,vulgo riquinho

veiculo usado no crime é roubado


Após denúncia anônima, as equipes Malhas da Lei e 2ª Seção da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) montaram uma Força Tarefa que resultou a prisão de Henrique Batista da Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua Cecilia Bezerra Aragão, no bairro Arco Verde em Santa Cruz do Capibaribe.]

 A denúncia dava conta que, “Riquinho” como é mais conhecido estava em poder de uma Hilux roubada e com placas clonadas no estacionamento do Moda Center Santa Cruz. Ainda de acordo com o denunciante o rapaz é o autor do crime de morte, que aconteceu na última sexta feira, dia 25 de janeiro, aonde vitimou Alex Alves do Santos, de 26 anos de idade. O crime que aconteceu no bairro São Miguel deixou ainda três pessoas feridas, sendo duas mulheres e um adolescente.
 Ao chegar ao local os Policiais efetuaram a prisão do mesmo e juntamente com o veículo foi levado para a Delegacia da Capital da Moda.

 Na porta da caminhonete Toyota Hilux de cor preta estava danificada de dentro para fora, o que a Polícia acredita se tratar de um tiro disparado em decorrência da investida que resultou no crime de morte.
 As placas KJY-5705 fora, substituídas pela de características KLK-8232. Vale destacar que o veículo tinha sido tomado de assalto no último dia 22 de janeiro de 2013 na cidade de Lajedo-PE.
 Henrique nega ter participado da execução da sexta feira (25). Mesmo assim vai ser encaminhado ao Presídio por receptação de carro roubado.

fonte:agreste noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário