HILÁRIO CONCEDE ENTREVISTA AO PROGRAMA PONTO DE VISTA


O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC), esteve concedendo entrevista ao Radialista Ferreira do programa Ponto do Vista transmitindo pela Rádio Vale do Capibaribe da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 Na oportunidade foi indagado que o Vereador sempre almejou a Presidência da Casa de Leis José Cupertino de Souza, sempre desistindo em nome do partido.
 Hilário destacou que é muito importante aguardar o tempo, pois a hora certa sempre chega. “Tem um trecho na bíblia sagrada que diz que, não cai uma folha no chão que não seja da permissão de Deus. E eu esperei o tempo de Deus e ele me disse que agora era a minha oportunidade”, enfatizou o Vereador agradecendo a todos que confiaram em sua pessoa.
 Ainda na oportunidade, o Presidente destacou que não precisou passar por cima de ninguém, nem trair ninguém para alcançar a presidência da Câmara. “Tive os votos dos companheiros vereadores sem precisar usar de jogo sujo para chegar a esse cargo”.
 O Radialista teve o cuidado de perguntar sobre as dificuldades em comandar uma câmara hoje em Brejo da Madre de Deus.
 De maneira convincente, o Vereador afirmou que as maiores dificuldades são a redução do volume de dinheiro em que o município teve o ano passado. “Não houve acréscimo de receita, mas houve amentos nas despesas, por que o Brejo da Madre de Deus aumentou o número de vereadores. Porém, estamos administrando as dificuldades e com muito trabalho iremos atingir as expectativas”, destacou.
 Hilário concluiu a entrevista afirmando que esta a disposição da população e da imprensa para qualquer assunto que venha a interessar.
Do: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário