SETE PESSOAS SÃO DETIDAS COM 34 PEDRAS DE CRACK EM SÃO DOMINGOS


Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia
A drogas foi encontrada no interior do bar
Segundo a Polícia o bar e a residência dos menores eram usadas para a comercialização de entorpecentes
No final da manhã de hoje, quarta feira, dia 27 de fevereiro, uma operação foi deflagrada em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, pelas equipes do CVLI, Malhas da Lei e Agentes de Polícia da Subdelegacia de São Domingos.

 A operação aconteceu na Travessa Tiradentes no loteamento Barrinha, mas precisamente no Bar do Preá.  
 Pelo menos sete pessoas foram detidas na oportunidade, sendo cinco menores de idade, uma mulher e o dono do estabelecimento que estava sendo usado como ponto de venda de drogas.
 A Polícia chegou até o local, após denúncias anônimas. Foi feita uma varredura no bar, sendo encontradas 34 pedras de crack no interior do bar. Indagados um dos jovens confessou que estava vendendo a droga.  

 O Proprietário do Bar, José Cesar, de 58 anos de idade, disse que não sabia que os menores estavam comercializando drogas no seu estabelecimento. A Polícia não acredita na versão apresentada por José que poderá responder por associação ao tráfico de drogas e aliciamento de menores.

 Com os menores ainda foram apreendidos mais de duzentos reais em espécie, que a Polícia acredita que seja proveniente do tráfico de entorpecentes. Os menores moravam juntos em uma residência, aonde foram encontradas várias bolsinhas utilizadas para embalar pedras de crack.

fonte:agreste noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário