VEREADOR HILÁRIO RECEBE ELOGIOS DE VEREADORES DE OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO


 Mesmo estando a pouco menos de dois meses a frente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, o Vereador e Presidente da Casa de Leis José Cupertino de Souza, Hilário Paulo (PSDC), foi alvo de diversos elogios de vereadores de oposição e situação que destacaram as primeiras ações realizadas pelo novo Presidente da Casa Legislativa Municipal.
 Com poucos recursos o Vereador já começou a mostrar a cara de sua gestão para o biênio de 2013/2014. Algumas modificações foram feitas para melhorar os trabalhos dos parlamentares.
 O Vereador de Oposição Avecino Lima (PR) destacou as modificações, agradecendo principalmente a troca dos microfones antigos por novos, que resultarão no melhor entendimento ao público que acompanha as reuniões da Câmara de Brejo da Madre de Deus.
 Já o líder da bancada de oposição, Roberto Asfora Filho (PSB), foi mais além, e iniciou aplausos ao Presidente, sendo acompanhado pelos outros vereadores e a plateia.
 Laércio do Sindicato aproveitou a oportunidade para também deixar registrado seu elogio ao novo Gestor da Câmara (Hilário), pela iniciativa em melhorar as condições de trabalho da Câmara Municipal.
Do: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário