CANTORA DO FORRÓ DOS FIRMAS ANUNCIA SAIDA DA BANDA PARA SER EVANGÉLICA


O Anuncio foi feito em uma rede social no seu facebook, onde vários fãs desejaram sucesso a cantora. A Cantora da Banda Forró dos Firmas Paulinha Dantas, anuncio sua saída da banda nesta sexta (29) por uma rede social. O motivo seria que a cantora está deixando os palcos para ser evangélica. ‘A exato quatro meses voltei a frequentar igreja evangélica e decidi voltar.’ Postou a cantora em seu perfil em uma rede social. Não demorou muito para os fãs da cantora começassem a postar mensagens de felicidades.

 A fã Rosana Michely postou: Parabéns, você agora fez a decisão certa, que Deus te ilumine nessa sua nova fase. Paulinha Dantas fez muito sucesso em todo o Brasil por seu trabalho a frente da Banda Forró dos Firmas. No anuncio a cantora pediu para seus fãs entendessem sua decisão e não à julgassem ‘Peço que não julguem a minha decisão, apenas entendam.’ postou a cantora. Por fim a cantora agradeceu a todos que estivem ao seu lado na banda, seus empresários e seus fãs. Paulinha terminou a postagem desejando que Deus abençoasse a todos e que eles um dia tivessem um encontro com Deus.

‘Que Deus possa abençoar a todos vocês e que cada um possa ter um dia a experiência de conhecer mais de Deus. ’ A Banda ainda não fez nenhum pronunciamento sobre se entrará outra cantora no lugar da Paulinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário