GRUPO DE TEATRO QUE APRESENTOU ''PAIXÃO DE CRISTO'' EM SÃO DOMINGOS CONCEDE ENTREVISTA AO NOSSO BLOG

 Blog São Domingos informa: Como se chama o grupo de teatro?

Júnior: Ainda vai nascer o nome,temos algumas idéias mas não tem,o nome selecionado.

Blog São Domingos informa:Qual foi o tempo de ensaios,preparação,e quantos integrantes compõe a peça ''Paixão de Cristo''

Júnior: Iniciamos em Fevereiro e tinhamos 60 pessoas.

Blog São Domingos informa:Qual foi a maior dificuldade que voçês encontraram?

Júnior: Além da dificuldade financeira,questão  de falta de tempo,por ser muito em cima a gente teve que se disdobrar,correr atrás de uma coisa de outra,se organizar em questão de tempo,foi a nossa maior dificuldade.

Blog São Domingos informa:De quem foi a idéia de voltar a apresentar á Paixão de Cristo em São Domingos?

Júnior: A idéia foi do Miguel.


.
Blog São Domingos informa:Miguel como foi essa idéia de voltar a apresentar á paixão de Cristo?

Miguel:A gente estava num retiro e nesse retiro,estavamos com um grupo de teatro e surgiu essa vontade da gente retornar a paixão de Cristo Eu,Emerson,Andinho,conversando junto com as meninas também e a gente conversou com Junior por que já sabemos do trabalho dele,sabemos também que foi ele que iniciou,foi ele o grande incentivador,chamamos ele pra fazermos juntos a paixão de Cristo,a nossa vontade foi crescendo até que começamos iniciar os trabalhos e graças á Deus foi o sucesso que foi.

Blog São Domingos informa:Qual foi a emoção que você sentiu no momento da apresentação.

Miguel:Desde o começo,antes mesmo de iniciarmos,trabalhando,montando o cenário,marcando o local,a emoção foi muito grande,Eu como participei fiz dois papeis,assim que terminei minhas cenas me emocionei,fiquei todo arrepiado,tava abraçando todo mundo que eu via,foi uma emoção muito grande.



Blog São Domingos informa:Qual foi os dois papeis que voçê interpretou?

Miguel:Judas Iscariótes o traidor e Soldade Heródes.

Blog São Domingos informa:Como foi pra voçê fazer o papel de Judas o traidor.

Miguel:No inicio até que eu não tava querendo fazer não,quem indicou foi Junior,a gente conversando chegamos a um concenso  pra mim fazer esse papel,mas depois vai se esforçando e até no final que eu gostei de fazer,por que alguem tinha que fazer e também a questão como Eu e Junior conversando enm off,a questão do povo que fala muito de Judas e isso é uma coisa que só podemos deixar pra Deus julgar,não cabe a nós decidir a culpa dele não.




Blog São Domingos informa:Como foi pra voçê interpretar Jesus?

Júnior:A questão da interpretação pra mim não foi tão complicado,por que eu já havia interpretado desde quando surgiu a idéia em 96,nós eramos adolescentes e os meninos que eu trabalhava na época ainda eram crianças.Então pra mim eu não senti muita dificuldade pelo fato de já ter intimidade com o personagem que eu ia reeapresentar.

Blog São Domingos informa:Qual foi a mensagem que foi transmitida?

Júnior:A maoir mensagem é reconhecer o amor que Jesus tem e teve por cada um de nós,na sua entrega na cruz,se não fosse a cruz de Jesus hoje não teriamos ácesso á salvação,foi precisso que ele morresse pra cada um de nós hoje tivéssemos a certeza da salvação e acreditar na sua ressurreição,que Jesus apenas não morreu,se ele tivesse apenas morrido seria em vão a nossa fé,como diz Paulo naquelas cartas,mas a sua ressurreição é que nos dar a certeza que um dia teremos que se encontar com ele.

Blog São Domingos informa:O público foi o esperado?

Júnior:Foi o mais do que esperado,bem mais do que esperado,por que nós não tivemos muito tempo de divulgação,tivemos apenas 1 mês e pouco pra preparar tudo,tempo de divulgação,mais o público foi mais do que esperado.


Blog São Domingos informa:O grupo de teatro pretende continuar apresentando nos próximos anos á ''Paixão de Cristo''.


Júnior:Com a graça de  Deus iremos continuar,não só a paixão de Cristo mas como também com duas temporadas já que 1 dia é muito corrido e questão também da quantidade de participantes,o nao que vem vamos apresentar em 2 dias,no domingo de Ramos e sexta-feira Santa.
E também no mês de outubro desse ano o grupo de teatro ele vai apresentar um musical,no teatro municipal de Santa Cruz do Capibaribe,será um musical de Francisco,que a história de Francisco de Assis.

Para finalizar queremos agradecer primeiramente á Deus,as pessoas que acreditaram,aos adolescentes,jovens e a todos que partiparam.

Um comentário:

  1. A Paixão de Cristo, apresentada em São Domingos, vai ficar marcada na história de cada participante e morador de nossa querida São Domingos. Mostrar a vida de Cristo, entre nós é muito bom, e prazeroso, um homem simples que se fez DEUS e é o próprio DEUS!

    ResponderExcluir