SEGURANÇA – PRIMEIRO PASSO NO PROJETO DE MONITORAMENTO DE SÃO DOMINGOS JÁ COMEÇOU


 Começou o primeiro passo no projeto de monitoramento de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. O projeto contará com 60 câmeras de segurança que serão estaladas nas entradas e saídas do Distrito, além das principais ruas daquela localidade.
 A empresa começou a colocação de toda afiação elétrica dos pontos em que serão estalados os aparelhos para monitorar toda a movimentação e contribuir com a segurança dos moradores do Distrito.
 O Projeto foi uma iniciativa do Vereador e Presidente da Câmara de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC), que conseguiu toda instalação do programa de monitoramento.
 A previsão é que até o final do mês, as primeiras câmeras estejam em pleno funcionamento e até o inicio de Junho, todas as câmeras já estejam filmando 24 horas por dia todos os pontos do Distrito.
 Os equipamentos que serão instalados são os mais modernos do mercado, utilizados inclusive em Israel, Jerusalém, Nova York e São Paulo. Esse tipo de câmera tem o poder de identificar um criminoso que comete um crime, como também placas de veículos possivelmente utilizados na fuga, além de um longo alcance e infravermelho que vai ajudar a Polícia a combater os crimes acontecidos na localidade.
 “Se paramos para refletir, não teremos dificuldades em ver que, São Domingos vive hoje um novo tempo em sua segurança pública. Os índices de criminalidade diminui consideravelmente a cada dia e tudo isso se dar a um trabalho conjunto entre as Polícias Militar e Civil, juntamente com o poder executivo e o esforço de nós vereadores”, destacou Hilário que foi peça fundamental para execução da obra.
Da: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário