YPIRANGA VENCE O NÁUTICO E SE CLASSIFICA PARA AS SEMI-FINAIS.



Apesar de jogar em casa e no dia em que comemorou 112 anos, o Náutico voltou a jogar mal e sucumbiu à maior objetividade do Ypiranga-PE, neste domingo. O Alvirrubro foi derrotado pela equipe de Santa Cruz do Capibaribe, por 2 a 0, resultado que provocou a queda do treinador Vágner Mancini. Ele e o auxiliar-técnico foram dispensados. Levi Gomes assume interinamente e deve comandar o Náutico na estreia pela Copa do Brasil, quarta, contra o Crac-GO, em Goiás.

Mancini repete a história de Waldemar Lemos, que no ano passado acabou demitido justamente no dia do aniversário do clube, após derrota para o Serra Talhada. O revés deste domingo também complicou de vez as chances de o time de Rosa e Silva terminar o segundo turno do Campeonato Pernambucano em primeiro lugar e, assim, ter vantagem de decidir os mata-matas da fase final em casa.

Para o clube do interior, o resultado representa um feito histórico. É a primeira vez que a equipe de Santa Cruz do Capibaribe se classifica para a fase semifinal do Campeonato Pernambucano. Na rodada final do segundo turno, o Ypiranga-PE pode até mesmo roubar o 3º lugar do Náutico. Os dois estão empatados com 18 pontos, mas o Alvirrubro leva a melhor nos critérios de desempate. No domingo, a Máquina de Costura joga em casa, contra o Pesqueira, enquanto o Timbu vai ao sertão enfrentar o Serra Talhada.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário