EM MENOS DE 24 HORAS CRIMINOSOS QUE ASSASSINARAM IDOSO SÃO PRESOS


Klebson Luiz e um adolescente de 17 anos confirmaram suas participações no crime brutal. Foto: Luciano Lopes.

Na tarde desta segunda-feira (10), através de informações vindas de testemunhas, a polícia fez o cerco e pegou os criminosos acusados de matar, a pauladas, o idoso José Raimundo de Souza, (87 anos e residente na Rua Capitão Pedrosa), na madrugada de hoje.

De acordo com informações dadas ao repórter policial Luciano Lopes (que entrevistou os dois envolvidos), Klebson Luiz (18 anos) e um adolescente de 17 anos estavam roubando leite no curral quando foram surpreendidos pela vítima, que reclamou com os acusados.

Em seguida, o adolescente e a vítima teriam iniciado uma discussão e, assim que o idoso caiu no chão, o adolescente então desferiu as pauladas na cabeça, que levaram a vítima a óbito. Em seguida, os dois tentaram esconder o corpo da vítima com capim.

O maior foi recolhido para o presídio e autuado por latrocínio. Já o adolescente foi recolhido para a Funase. O efetivo da ocorrência foram os policiais das equipes NIA-ZM e Gati.

Coincidência macabra

De acordo com as informações, os acusados também residiam na Rua Paraná, bem próximos ao local do crime e foram presos na residência do próprio Klebson.

fonte:Ney Lima
Do:São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário