COMERCIANTE É ASSASSINADO EM RIACHO DAS ALMAS

 José Pequeno da Silva, de 39 anos




  



Por volta das 19:10h desta quarta-feira (30), o comerciante, José Pequeno da Silva, de 39 anos, foi assassinado a tiros no sítio Lagoa Nova, em Riacho das Almas. Segundo relatos de familiares, ele estava guiando uma moto com o filho de 9 anos na garupa, quando chegou em casa, foi surpreendido com a chegada de uma moto guiada pelo cunhado Diego José da Silva, que estava com um comparsa não identificado na garupa, que efetuou três disparos, ceifando a vida da vítima no local.

Segundo informações da polícia, a vítima era casada e há algum tempo estava tendo um caso extra conjugal com outra mulher da comunidade e o recentemente se desentendeu com o irmão dela, o tal Diego, que na ocasião foi a casa da vítima, desferiu vários golpes de facão na sua moto e esfaqueou alguns porcos da vítima. Não se contentando, ontem levou um pistoleiro para matar o cidadão. O acusado está foragido

Durante o levantamento cadavérico, foi encontrada uma importância de mais de mil reais com a vítima, mas o que chamou mesmo a atenção da polícia, foi o fato do mesmo guardar na carteira, uma foto, um tufo de cabelos e um papelzinho com o nome da amante Joseneide Josefa da Silva, escrito á mão.


O delegado de Bezerros, Dr. Antonio Carlos Câmara, estava de plantão e compareceu ao local e lamentou mais um caso de homicídio de proximidade na região.


Cabo Melo, da Polícia Militar, disse que várias diligências foram realizadas na cidade, para chegar aos acusados, porém os policiais não obtiveram êxito na captura dos assassinos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

fonte:Infor blog Cupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário