TRÂNSITO:Imprudência provoca acidente entre mototaxistas e uma mulher acaba ferida em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta.
Na manhã desta segunda-feira (30), mais um acidente envolvendo motociclistas aconteceu na PE-160, que corta o perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.

O fato aconteceu na área onde estão sendo construídos os novos binários nas proximidades da Avenida Pedro e Paulo da Rocha, no Bairro São Miguel.

De acordo com as informações, um mototaxista que vinha corretamente na pista sentido Moda Center / Centro foi surpreendido por outro mototaxista, identificado apenas como Adão, que tentou atravessar a pista de uma ponta para outra, utilizando, incorretamente, do espaço aberto entre as vias devido a obra de um dos binários.
 .
.
Com a colisão, os motoqueiros caíram em meio ao asfalto. Uma passageira, que estava com o mototaxista que se dirigia sentido Centro, acabou ferida com mais gravidade, foi socorrida pelo Samu e conduzida para o Hospital Municipal do município.

O trecho está se tornando um ponto conhecido pela quantidade de acidentes, que são causados, principalmente, pela imprudência de motoristas.

Mesmo com a área dos binários isolada, os motoristas, principalmente motoqueiros, teimam em atravessar os espaços parcialmente abertos, deixados pelas obras que ainda não tem data para conclusão.
.
Do:São Domingos Informa fonte:Santa Cruz Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário