EX-PRESIDIÁRIO É PRESO COM MOTO ROUBADA NO PEDRA BRANCA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



A Polícia prendeu neste final de semana, Jônatas Honório, ex-presidiário suspeito de roubar uma motocicleta. O fato aconteceu no bairro Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe-PE. De acordo com a policia Jonas já havia sido preso em 2012, por tráfico de entorpecentes. Foragido do presídio de Canhotinho, ele confessou na delegacia que efetuou dois roubos em Santa Cruz, um deles em um estabelecimento comercial e o outro, a motocicleta a qual estava sendo acusado.

O comissário Marcelo Malhas afirmou ao repórter policial Luciano Lopes, que ao receberem informações de que um indivíduo estaria armado e de posse de uma moto, a equipe Malhas da Lei tratou de averiguar a denuncia e tentar recapturar o foragido.

“Quando chegamos a residência indicada, avistamos logo a motocicleta, o meliante logo ao avistar a polícia empreendeu fuga pelo telhado da casa onde estava, no bairro Pedra Branca. A polícia agiu rápido e conseguiu detê-lo. No momento da prisão, Jônatas não estava com a arma, apenas de posse da motocicleta. Ele confessou os dois crimes de assalto a mão armada, mas não revelou quem seria seu comparsa nos delitos e nem qual o estabelecimento que realizou o assalto. Sabe-se apenas que é um mercado”, informou o comissário.

Ainda na tentativa de elucidar o caso do assalto ao mercado, Marcelo Malhas fez um apelo para que os proprietário de mercados e mercadinhos, acessem o blog TCO Policial, a fim de reconhecer o assaltante e prestar queixa pelo prejuízo que ele provou. Jônatas Honório foi ouvido pelos agentes da 17ª DESC e em seguida transferido de volta para o presídio de Canhotinho-PE.

Ação Louvável


Marcelo Malhas classificou como louvável a ação da pessoa que ligou para o Disk Denúncia e informou o paradeiro do ex-presidiário. Segundo ele através dessa ação a polícia conseguiu recuperar um bem roubado, tirar de circulação um elemento de alta periculosidade, recolocando-o no presídio. “Ações como esta, que com uma certa robustez nos leva a ter êxito em nossas investidas são sempre bem vindas, pois a própria sociedade é quem sai ganhando”, finalizou o comissário. 



Do:São Domingos Informa fonte:Eduardo Rabêlo/Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário