TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA NA MADRUGADA DESTE SÁBADO EM JATAÚBA


Na madrugada deste sábado(25) um homem identificado como sendo Valter Almeida Macelino de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio em final de festa na cidade de Jataúba.

Segundo testemunhas um elemento identificado por Léo teria tentado matar Valter porque ele teria seguido o acusado para tirar satisfação porque ele teria batido no seu carro um gol de Placa JSX 8858 com uma parati de placa não anotada.
Ainda segundo testemunha o acusado o vulgo Léo estava conduzindo seu veiculo em frente ao clube municipal de Jataúba,e por tanto o acusado como a vitima por terem ingerido bebida alcoólica aconteceu a tentativa de homicídio, Léo bateu no carro da vitima sem nenhuma proporção de causa danos ao Gol, então saíram a procura de Léo, Valter e seus amigos e o encontraram e começou a discussão foi quando Léo deferiu umas facadas em Valter cortando todo seu braço esquerdo e a mão chegando a levar mas de 20 pontos, não aconteceu coisa mas grave com Valter porque seus amigos correram pra cima do acusado e ele fugiu.

Valter foi socorrido pelos amigos levado ao Hospital municipal de Jataúba onde foi atendido as 4 horas da manhã medicado e depois liberado, parabéns ao hospital de Jataúba sua direção e a todos plantonista pelo belo trabalho realizado nesta madrugada. A polícia esteve no local para serem tomadas todas as medidas cabíveis.

Do:São Domingos Informa fonte:blog Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário