ASSALTO SEGUIDO DE SEQUESTRO RELÂMPAGO É REGISTRADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE


Durante a noite desta terça-feira (16/12/2014) uma família viveu momentos de terror e aflição na mira de quatro assaltantes armados que invadiram a residência localizada na Rua Paraná no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe/PE e fizeram todos de reféns.

 Uma das vítimas que não quis ser identificada, revelou que a ação do grupo que chegou em um automóvel de cor vermelho foi muito rápida. Ainda segundo a informação, os meliantes queriam a chave de uma joalheria no intuito de roubar joias e relógios da loja.

 Depois do roubo, bandidos deixaram as vítimas amarradas e amordaçadas dentro de um dos cômodos da casa e em seguida fugiram levando uma pessoa de refém que foi liberada minutos depois.

 A Polícia Municipal (ROMUT) foram os primeiros a chegar no local. E segundo o SUPERVISOR  não poderão seguir os meliantes e tiveram que acionar  a Polícia Militar Já que se tratavam de 4 elementos armados e os Policiais Municipais não usam armas de Fogo. Os assaltantes conseguiram levar vários objetos, joias e eletroeletrônicos, além de uma quantia em espécie que não foi informada o valor.

Do:São Domingos Informa fonte;blog Santa Cruz Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário