PARAIBANOS SOFREM ACIDENTE NA PE-160

Agora a pouco aconteceu mais um acidente de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe na PE-160 e segundo informações de populares o condutor transitava em um veículo Corsa Classic de cor cinza e placas NXZ- 6500.
 

  Faltando cerca de 4-km para chegar ao Moda Center Santa Cruz, quando perdeu o controle do veículo a capotou as três vítimas seguiam da cidade de Monteiro no estado da paraíba para Santa Cruz do Capibaribe e quando nas proximidades do antigo lixão o condutor Gerivaldo se assustou por conta que em sua frente seguia um veículo Golff e a pessoas que estava ao seu lado gritou.

 
"Nós estávamos vindo da cidade de Monteiro, quando estávamos chegando em Santa Cruz, de repente vimos um Golf na frente da gente, ai eu gritei.. cuidado!! então Gerivaldo se assustou e puxou a direção do carro e depois sobrou na pista" declarou o popular que seguia no veículo que capotou.
Gerivaldo ficou bastante machucado e com a suspeita de ter sofrido um fratura em dos braços foi levado por populares para o Hospital Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.
Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e seguiu até o local onde fez os procedimento de segurança no local.

Do:São Domingos Fonte:Patrulha do Agreste /foto Gilson Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário