DOIS IRMÃOS PRESOS COM ARMA DE FOGO E DROGA NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO



     Ainda com informações do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), foi montada uma ação na noite desta segunda-feira (23), os policiais conseguiram localizar e prender os irmãos Wellington Bonifácio da Silva, vulgo “Eto”, de 19 anos, e Bruno Bonifácio da Silva, vulgo “Miúdo” , de 21 anos, no bairro José Liberato, em Caruaru.


Ao todo foram apreendidos uma motocicleta de Vitória de Santo Antão, um revólver calibre 38 com 10 munições intactas, duas pedras de crack, uma porção de maconha, uma balança de precisão e a importância de R$ 55,00 em espécie.

     Os PMs informaram que os irmãos fazem parte de uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas e que constantemente abastecem algumas “bocas de fumo”, inclusive eles fornecem drogas para algumas prostitutas que comercializam o entorpecente dentro de um motel na Avenida José Rodrigues de Jesus e foram vistos ontem fazendo esse trajeto.


     Os irmãos foram entregues no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo e com isso recolhidos ao presídio de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:Policia Militar-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário