ROCAM DO 4° BPM APREENDEM ARMA DE FOGO ESCONDIDA EM TV EM CARUARU

fotos:Infor blog Cupira

Através de informações obtidas pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), policiais ROCAM do 4º BPM prenderam no início da tarde desta segunda-feira (23), Luzineide de Souza Araújo, de 39 anos, que mora no bairro São João da Escócia, município de Caruaru, e apreenderam na casa dela um revólver calibre 38, com cinco munições.

Os policiais foram informados que o esposo da mulher, o ex-presidiário Edgar Nunes da Silva, de 26 anos, possuía duas armas de fogo e que as guardava em casa, dentro da televisão, embaixo da mesa ou debaixo do sofá. Os policiais foram no imóvel e dentro do aparelho de TV localizaram a arma informada.

A mulher foi apresentada no plantão da Delegacia Regional, de onde foi levada a delegacia de homicídios para prestar depoimento sob a suspeição de, junto ao esposo, o ex-presidiário não foi localizado, terem praticado um latrocínio na noite da última sexta-feira (20), na Rua do Vassoural, tendo com vítima Fernando Cecílio da Silva, de 24 anos, que foi baleado ao reagir a um assalto, quando levaram a sua motocicleta.

A mulher, que não tem antecedentes criminais, foi autuada em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma, e foi descoberto que ela sabia da existência da arma, sendo arbitrado a fiança, que foi paga e a acusada foi liberada para responder em liberdade.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:Policia Militar-PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário