MOTOQUEIRO SOFRE ACIDENTE NA PE-160 ENTRE JATAÚBA E SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




No inicio da manhã desta Sexta-feira (27) na PE-160 (considerada por muito como a ''PE da morte''), foi cenário de mais um acidente de trânsito, precisamente nas proximidades a Km da cidade de Jataúba, agreste setentrional do estado de Pernambuco. 

Segundo informações um casal que reside no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus-PE, se envolveu nesta ocorrência, os mesmos trafegavam em uma moto FAM 150, nova sem placa. 

Informações dão conta que, Sivonaldo Manoel da Silva, de 29 anos, seguia viagem para o município de Jataúba na companhia de sua esposa a senhora Josefa Simone de Freitas, de 28 anos de idade, quando perdeu o controle da moto e foi de encontro uma ribanceira, na ocasião, Sivonaldo caiu e teve algumas escoriações leves pelo corpo, já a sua esposa foi arremessado com o impacto da batida, devido o fato, Josefa Simone ficou gravemente ferida.

O condutor da moto Sivonaldo Manoel da Silva foi socorrido por populares que passavam na localidade, por está em situação mais delicada, a sua esposa ficou no aguardo da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O que chamou atenção de quem estava passando foi a solidariedade de alguns populares que improvisaram uma coberta para a senhora Josefa Simone não fica exposta ao sol já que sua situação era muito delicada. Foi perguntado ao senhor Sivonaldo Manoel porque ela e não ele estava pilotando a moto, ele respondeu "Vocês não sabem como é mulher foi uma briga porque a moto é nova e ela queria por que queria trazer-la deu no que deu".

Com a chegada dos profissionais da SAMU e com ajuda de alguns populares fizeram todo procedimento, onde em seguida foi socorrida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário