HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO E ASSASSINO É PRESO ALGUMAS HORAS DEPOIS.

Na segunda-feira (17) pela manhã,foi encontrado um corpo de um homem sem vida,embaixo de um veículo caçamba no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe.

O corpo foi identificado minutos depois,tratava-se Paulo Claudino da Silva,41 anos,que residia no bairro Santo Agostinho também na capital da moda.O mesmo possivelmente foi assassinado na madrugada do domingo para segunda com requintes de crueldade,o corpo estava com mais de 17 perfurações provocadas por arma branca (Faca) e um corte na face causada por uma pedra.

Segundo informações a vitima era bastante conhecida na localidade,não mexia com ninguém.A Policia Militar esteve no local onde foi feito o isolamento da área,até a chegada dos agentes da 21º DPH,que realizaram o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

ASSASSINO É PRESO MINUTOS DEPOIS DO CORPO SER ENCONTRADO.

A Policia Militar prendeu minutos depois do corpo ser encontrado o assassino,que ceifou com vida do Paulo Claudino.

O motivo do crime foi pra roubar,se enquadrando no crime de latrocínio que matou para roubar,mas o que chamou mas atenção dos policiais foi que o assassino que foi identificado como sendo José Claúdio,esteve no local do crime,tentando enganar enganar os PMs,''chorando perto do corpo,tem que prender quem fez isso com meu amigo que ele não merecia,eu vou ajudar a policia prender o assassino.''Dizia o acusado.

A policia suspeitou da atitude do elemento e começou a investigar imagens de câmeras de seguranças,onde mostrava o acusado com a vitima,não tendo como fugir o mesmo assumiu ter assassinado seu amigo para roubar o dinheiro que ele tinha recebido no domingo.

O acusado foi encaminhado para delegacia de Policia Civil de Santa Cruz do Capibaribe e foi autuado no crime de latrocínio e depois conduzido para o presidio.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário