MALHAS DA LEI DO 24 BPM PRENDE ELEMENTO COM ARMA DE FOGO EM PÃO DE AÇÚCAR




Após tomar conhecimento de que um indivíduo conhecido por "Pelanca" estaria praticando assaltos em Pão de açúcar, a equipe do malhas da lei fiz o deslocamento ao citado local onde identificou e abordou o tal indivíduo conhecido por Jucélio Bezerra Alves vulgo "pelanca" de 25 anos. 

Que ao ser indagado sobre sua participação nos assaltos acontecidos naquela localidade, ele revelou aos policiais que teria praticado cerca de cinco assaltos em Pão de Açúcar na companhia de um menor e que após os assaltos escondia a arma e a motocicleta CG 150cc vermelha, de placa KJY 8212, que eram utilizadas na prática dos assaltos na casa do cunhado por nome de Rui Tiago de Araújo (este já cumpriu pena por homicídio quando menor e assalto quando maior de idade).

Ao chegar ao local indicado pelo suspeito, foi localizado pelos policiais uma pistola cal. 6.35 com quatro munições intactas, diante dos fatos os imputados foram conduzidos com todos os materiais apreendidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o "pelanca" foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Do:Blog São Domingos Informa Informações e Fotos:Via WhatsApp/Grupo Toritama em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário