ADOLESCENTE É APREENDIDO POR PRATICAR ASSALTO E CONFESSA TER ASSASSINADO GCM ALEMÃO

Foi apreendido na tarde do último sábado (27) um adolescente,acusado de assassinar o Guarda Civil Municipal Joel,mas conhecido por Alemão.O crime de aconteceu no dia 09 de abril de 2015 na avenida 22 de Abril no bairro Nova Santa Cruz .Relembre o caso aqui.

O adolescente de 16 anos foi apreendido na sua residência no bairro Nova Santa Cruz,onde o mesmo foi acusado de praticar um assalto a uma loja de roupas  e com o mesmo foram encontrada parte da mercadoria roubada.

Na delegacia o mesmo relatou em seu depoimento que foi o autor do homicídio do GCM Alemão,ele disse que passava pelo local e viu uma aglomeração de pessoas em um bar e resolveu realizar um assalto no estabelecimento comercial e o GCM Joel era uma das pessoas que estavam no bar e ao perceber a ação do menor reagiu segurando o braço do adolescente,com medo ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a vitima,que tentou correr mas o menor infrator efetuou mais três tiros,Alemão não resistiu e faleceu.

Após passar pelo Ministério Público, o menor será encaminhado para a Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo) da cidade de Caruaru, onde ficará internado. 

Do:Blog São Domingos Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário