EX-PRESIDIÁRIO É PRESO COM MOTO ROUBADA PELOS POLICIAIS DO MALHAS DA LEI DO 24º BPM


Na tarde desta Segunda-feira (03), após receber informações dando conta que na rua Antônio Vieira de Araújo em São Domingos.

Um individuo conhecido por "Tico" estaria de posse de uma motocicleta roubada e com essa estaria praticando assaltos em São Domingos e em santa cruz em companhia de outros comparsas, policiais do Malhas da Lei do 24° BPM se deslocaram até o local do fato.

Após levantamento realizado conseguiram identificar a pessoa de Raimundo Fagner Brito Pereira, de 30 Anos, vulgo ''Tico'' que ao perceber a presença dos policiais o acusado tentou se evadir sendo perseguido e alcançado pelos policiais.

No momento da abordagem nada de ilicito foi encontrado com o mesmo porém ao ser realizada a consulta da numeração do chassi da motocicleta Honda Biz de cor prata (já que encontrava-se sem placa) foi detectado uma restrição de roubo ou furto, ao ser questionado sobre a origem da moto o acusado negou qualquer envolvimento, porém foi localizado no interior da casa do acusado um capacete de cross e a chave da Biz.

Diante dos fatos narrados o imputado foi conduzido juntamente com a motocicleta para a delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde foram apresentados ao delegado de plantão para que fossem adotadas as medidas julgadas cabíveis.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário