Ronaldo Pacas destaca obras da Gestão Municipal e destaca o desbloqueio dos bens do prefeito‏


Em seu discurso o 1º secretário da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe trouxe ótimas novidades e fez um balanço dos avanços do município. Sobre a saúde municipal Pacas disse:

´´Uma dela é a UPA que está chegando. Agente acredita que nossa saúde hoje caminha a passos largos, diferentemente de governos anteriores. Inclusive Santa Cruz é uma cidade que vai fazer parte com outras 3 cidades que vai ter o privilégio de ser incrementado o trabalho de assistência às parturientes``.

O parlamentar destacou ainda em seu discurso que todos os bens do prefeito Edson Vieira já estão desbloqueados.

A biometria

´´É importante que as pessoas se mobilizem, que busquem levar seus vizinhos que nós vereadores também nos irmanamos. É um dever de todos, até pela importância do título eleitoral hoje para diversas atividades. Muito se necessita do título para ingresso em concurso, por isso é muito importante que se faça.

Apesar de que a classe política hoje está muito desacreditada é preciso que mostremos e nos irmanamos aos jovens para reivindicar.

Sem pré fui favorável às audiências públicas pois é uma maneira do povo opinar. Elas são fundamentais para que o povo seja ouvido e quantas forem implementadas melhor ainda``.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:ASCOM - Vereador Ronaldo Pacas (PSDC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário