DONO DE BAR É ESFAQUEADO EM SÃO DOMINGOS


Na noite da última quarta-feira (18) dono de bar sofre tentativa de homicídio em São Domingos ,desta o fato aconteceu na Rua Bolívia no loteamento Zé Monteiro no bar de Total,mas popularmente conhecido por " bar da pulga".

Segundo informações a vítima Rafael João de Moura,27 anos dono do bar foi esfaqueado por duas vezes por um elemento que estava no estabelecimento jogando sinuca onde perdeu a aposta e não quis pagar a conta,gerou-se uma discussão e o elemento armado com a faça deferiu os golpes contra a vítima e em seguida fugiu em um cavalo.

A Polícia Militar junto com o efetivo do GATI estiveram no local, aguardando a chegada do Samu ,pois sem êxito a mesma estava en transferência tentaram também contato com Samu da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mais que as ambulâncias também estavam em transferência.

A vítima foi socorrida na viatura do GATI para a policlínica de São Domingos, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida transferido para outra unidade hospitalar.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário