HOMICÍDIO É REGISTRADO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS.

Foto:Ademilton Silva.

Durante a noite de ontem (04) a Policia Militar foi acionada por moradores do sitio Tabocas , zona rural de Brejo da Madre de Deus onde os mesmos relataram ter ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades.

Os PMs se deslocaram até a localidade e próximo ao paredão do açude os policiais visualizaram um veiculo Fiat Fiorino de cor branca parada carregado  com 18 peças de tecidos e próximo ao carro foi encontrado o corpo de Joseval de Moura Fonseca Junior , mais conhecido por Junior do Pastel de 34 anos que morava no loteamento Buraco de Gerson , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Ao averiguar o veiculo foi constatado que o automóvel era produto de roubo , que foi tomado de assalto na noite desta quarta-feira (04) no sitio Cachoeira Seca , zona rural de Caruaru.

A Policia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico e foi contatado que a vitima , foi morta á tiros sendo que a vitima estava com duas perfurações uma na região da cabeça e outra no tórax.

Após os procedimentos cadavéricos o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.A vitima já teve passagens pela policia.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário