INAUGURAÇÃO DA BARBEARIA MESSIAS CABELOS





No dia (26) de dezembro de 2015 foi uma noite especial no distrito São Domingos , em Brejo da Madre de Deus foi o dia que se marcou pela inauguração de um novo conceito em Barbearia.

Muito mais que uma barbearia.A Barbearia Messias Cabelos traz para São Domingos um ambiente , onde o conforto do cliente é o grande diferencial com TV ,internet WIFI , ambiente climatizado e ainda cuida de sua aparência da Melhor forma possivel.

A inauguração contou com uma recepção, onde foi oferecido um coquitel para os clientes e amigos e também foi ministrado a palavra de Deus , pelo irmão Romilson que encerrou com uma oração.

"Messias Cabelos agradeceu primeiramente a Deus , por mais um sonho realizado , a familia que sempre o apoiou , aos clientes que sempre confia no seu trabalho".

Quem esteve marcando presença na inauguração da Barbearia Messias Cabelos , foi a representante em Pernambuco da marca Ervas Naturais Eliana , que parabenizou Messias pelo novo ambiente de trabalho.

Além de uma equipe que não mediu esforços e trabalhou dia e noite como Cicinho Pintor , Tiago do Gesso e Amanda esposa de Messias que sempre deu o seu apoio , rádio São Domingos FM104,9 nas pessoas de Clemente Almeida e Valderi e o blog São Domingos Informa.







Amanda , Eliana e Messias.




















Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário