EQUIPE MALHAS DA LEI DO 24 BPM DEBELA MAIS UM PONTO DE TRAFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Durante a noite da última quarta feira (20),  após tomar conhecimento através de denúncias anônimas,  dando conta que um elemento por nome de alison estaria traficando drogas na rua Jose Joaquim em Santa Cruz do Capibaribe.

Diante da informação policiais militares do Malhas Da Lei do 24º BPM se deslocaram ao local do fato, onde após levantamento realizado conseguiram identificar e abordar a pessoa de José  Alyson Ramos Souza de 18 anos, que no momento da abordagem foi localizado próximo a ele 2 big big de maconha e ao ser indagado referente as denúncias que contra ele existiam  informou aos policiais que realmente traficava e que os restantes da drogas estava em sua residência.

Os policiais se deslocaram até a residência do mesmo e lá encontraram em seu Guarda roupas 44 Bing Bing de maconha , 30 trouxinhas também de maconha alem de 10 petecas de cocaína.

Diante dos fatos narrados o imputado juntamente com a droga apreendida foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão na Delegacia de Policia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido ao sistema penitenciário.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário