JOVEM E IDOSA SÃO ASSASSINADOS EM TORITAMA

 Fotos:Reprodução via WhatsApp/Grupo Toritama em Foco.
A cidade de Toritama no agreste pernambucano , registrou no inicio da tarde desta quinta-feira (18/02) um duplo homicídio.

Segundo informações o crime de morte aconteceu na rua Raquel de Queiroz , no bairro Planalto na capital do jeans , onde dois elementos armados chegaram em uma motocicleta na residência do jovem Leneílson Lenildo dos Santos , 24 anos e efetuaram vários disparos de arma de fogo , contra a vitima que não resistiu e faleceu no local , uma mulher que também estava no interior do imóvel também foi atingida por um tiro na altura do umbigo.

A mulher foi identificada como sendo a idosa Severina Ramos Bezerra Leite , 72 anos ela foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama , onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru , onde não resistiu e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

Ainda de acordo com informações , Leneílson não tinha passagens pela policia.

A Policia Militar esteve no local e fez o isolamento da área , preservando a cena do crime , até a chegada da Policia Civil , que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa


Nenhum comentário:

Postar um comentário