POLICIAIS DO 24º PRENDEM ASSALTANTES APÓS PERSEGUIÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem cedida pela policia.


Na noite da última sexta-feira (26/02) a Policia Militar prendeu quatro elementos , que estavam praticando assaltos em Santa Cruz do Capibaribe , no agreste Pernambucano.



Segundo informações os imputados tentaram realizar em um bar fica próximo a PE-160 , mas não obtiveram êxito sendo perseguidos pela Policia Militar , que conseguiram deter os elementos após um dos pneus do carro estourou , ao passar no meio fio na rua 22 de abril no bairro Nova Santa Cruz.


Entre os envolvidos dois maiores de idade sendo eles José Bruno da Silva, de 18 Anos, e Erinaldo José Fernandes da Silva. e dois menores , com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38 , quatro celulares e três relógios , alem de uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos os policiais conduziram os imputados , juntamente com os produtos apreendidos para a delegacia de policia , de Santa Cruz do Capibaribe , onde (08) vitimas reconheceram os acusados como autores de assaltos , que foram vitimas,

Os dois elementos maiores de idade foram encaminhado para o mini presidio local , enquanto os dois adolescentes ficarão á disposição da justiça.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário