POLICIA LOCALIZA DESMANCHE DE MOTOS EM SÃO DOMINGOS DISTRITO DE BREJO DA MADRE DE DEUS

Imagem cedida pela policia.

Nesta segunda-feira ( 17/10 ) policiais do serviço reservado , Malhas da Lei e Oficial de operações localizaram um desmanche de motos na travessa São Marcos , no loteamento Zé Monteiro em São Domingos , distrito de Brejo da Madre de Deus.

Ao receberem a informação os policiais se deslocaram para a oficina , onde a denúncia pontava como um possível desmanche de motos e no local foi encontrado 12 motores de motocicleta , 4 selas , 2 tanque sendo um de uma moto Bros e o outro moto CG Fan , os dois tanques de cor preto , 7 sacos de naylon com diversas peças de moto dentro , Aros , carenagem , bengalas , canos de escape , além de outras peças.

O proprietário da oficina Jorge Ferreira de Lima , 34 anos ele é conhecido por Têta no local.Das peças encontradas na oficina foi identificado que 2 motores pertence a duas motos que foram roubadas , sendo de uma Honda Pop-100 e de uma Honda Biz de cor vermelha.

Diante dos fatos o imputado conhecido por Teta , juntamente com o material apreendido para a delegacia de policia de Santa Cruz do Capibaribe , onde foi realizado os procedimentos cabíveis e ficou a disposição da justiça.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário