REBELIÃO NO PRESÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na manhã deste sábado (21/01) aconteceu uma rebelião no presídio de Santa Cruz do Capibaribe , no agreste de Pernambuco.
  O motim teve inicio por voltas da 05:00 horas da manhã , em um dos pavilhões do presídio , ainda não se sabe qual seria o motivo para o tal ato ocorrido nesta manhã , equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe foi acionada para controlar as chamas dentro do pavilhão onde os detentos atearam fogo.
 Na ocasião 13 detentos ficaram feridos e um morto , um tenente da Policia Militar que ficou ferido com uma pedrada na cabeça , todos os feridos foram socorridos por ambulâncias do SAMU , para UPA 24 horas da capital da moda.
Do lado de fora da unidade prisional vários familiares aguardavam por informações , várias viaturas da policia militar , BEPI , ROCAM estiveram no presídio para controlar o motim , como também a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe que esteve dando apoio , já os Agentes de Trânsito foram acionados para controlar e orientar no trânsito nas proximidades do presídio.

Do:Blog São Domingos Informa Fotos:Inácio Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário