DIRETORES DA CÂMARA SETORIAL DOS REPRESENTANTES BUSCAM APOIO DA PREFEITURA PARA O MODA E NEGÓCIOS

A terceira edição do Moda e Negócios já está sendo planejada. O evento é uma Rodada de Negócios com participação expressa dos clientes dos representantes que formam a Câmara Setorial da CDL de Santa Cruz do Capibaribe e está prevista para acontecer entre dias 26 e 28 de julho de 2017.

Na última quinta-feira (26), os diretores estiveram apresentando o projeto do evento ao prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, na sala de reuniões da prefeitura. Edson se mostrou empolgado com o evento e garantiu que o que estiver dentro das condições do Executivo, dará o maior apoio. “Com certeza a prefeitura está junto da CDL neste projeto. Dentro das nossas condições, vamos apoiar essa iniciativa que certamente irá aquecer o comércio de Santa Cruz do Capibaribe”, disse.

A executiva da CDL, Katyane Amaral, juntamente com o consultor da Câmara, Antônio Sérgio, tiraram as dúvidas. A executiva falou ainda sobre o objetivo do Moda e Negócios. “O objetivo da entidade CDL em conjunto com a prefeitura, é trazer para o município mais visibilidade econômica, mais oportunidades de negócios, ampliar o setor têxtil e gerar emprego e renda para empresas da cidade”, explicou Katyane Amaral.

Participaram ainda da reunião, os Diretores da Câmara Setorial, Jota Nascimento, Carlos Nascimento e Raimundo Costa e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Isac Aragão.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Assessoria de Comunicação da CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário