CRIME DE MORTE É REGISTRADO NESTE DOMINGO (29) NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

Na noite deste domingo (29/10) um crime de morte , foi registrado no loteamento Boa Esperança no distrito São Domingos , em Brejo da Madre de Deus , no agreste do estado de Pernambuco.

A vitima João Inácio dos Santos , 27 anos , mais conhecido por ''Nego da Loca'' , estava em um bar na saída para o sitio Bandeira quando chegaram elementos em um veículo e efetuaram disparos de arma de fogo a vitima que foi atingido , mas saiu correndo e caindo fora do estabelecimento e sendo atingido por mais disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que os algozes , passaram com o carro por cima da vitima.A Policia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área , preservando a cena do crime , até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e foi constatado aproximadamente nove perfurações , após o levantamento o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Mulher foi atingida por bala perdida.

Um mulher que não terá seu nome divulgado , foi atingida por um tiro , ela passava pelo local com seu companheiro em uma moto , no momento que o Nego da Loca estava sendo assassinado e um dos disparos de arma de fogo atingiu a mulher no braço.

Ela foi socorrida para a UPA 24 Horas de Santa Cruz do Capibaribe , onde recebeu os atendimentos médicos e em seguida foi transferida para outra unidade hospitalar , devido á bala ter ficado alojada.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário