JOVEM MORRE APÓS SER ALVEJADO Á TIROS NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

Na noite desta sexta-feira (24/11) um jovem foi alvejado á tiros no distrito São Domingos , em Brejo da Madre de Deus , no agreste do estado de Pernambuco.

A vitima José Lourivaldo de Oliveira Macedo , 24 anos , voltava do trabalho e teria acabado que guardar o carro em uma garagem na rua da subestação , quando estava indo para sua residência na rua Nossa Senhora de Fátima , em São Domingos quando foi surpreendido por elementos que efetuaram os disparos de arma de fogo contra a vitima.

A vitima chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas , de Santa Cruz do Capibaribe para receber os atendimentos médicos , mas a vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito , antes mesmo de ser transferido para outra unidade hospitalar mais avançada.

A Policia Militar esteve na unidade de saúde colhendo informações , a Policia Civil também esteve na UPA 24 horas onde realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo , para o IML da cidade de Caruaru , no agreste do estado.

Do:Blog São Domingos Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário