PROGRAMA LINHA DE FRENTE ESTREOU COM SUCESSO NA RÁDIO SANTA CRUZ FM


O Programa Linha de Frente , estreou nesta sexta-feira (19/01) em nova frequência , na rádio Santa Cruz FM 98,5. O programa é apresentado por Marcelo Santa Cruz , Marquinhos Monteiro , Inácio Júnior e Cosmo Manoel (Coca).

O programa Linha de Frente , em sua pauta tem como destaque o distrito São Domingos , em Brejo da Madre de Deus , onde são debatidos e comentados sobre as coisas boas que o distrito tem , além de homenagear semanalmente uma personalidade de São Domingos.

E no programa de hoje (19) o homenageado foi o Doutor Fabio Santiago , onde contou um pouco de sua vida , antes de se formar médico , Fábio já foi goleiro do Ypiranga Futebol Clube de Santa Cruz do Capibaribe e também Agente Comunitário de Saúde em São Domingos , após alguns anos foi para a Bolívia estudar medicina e ao longo dos seis anos no exterior , conseguiu a sua formação na medicina e recentemente abriu uma nova farmácia no distrito São Domingos.

Além do Dr.Fábio Santiago , já foram homenageado também no programa Linha de Frente , Tobias Barbosa (Zé Preto) , Paulinho Junior , Aelson Souza , Dão Nascimento , Erinaldo (Gago) , entre outros.

O programa também teve a participação por telefone do prefeito de Brejo da Madre de Deus , Hilário Paulo que falou da sua participação na reunião sobre a segurança no polo de confecções , que foi realizada em Santa Cruz do Capibaribe e falou também que na próxima terça-feira (23) irá empossar os novos secretários.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário